fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide solicita construção de quadra coberta à Escola de Santa Terezinha – obra será feita em parceria com o município

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) e a chefe de gabinete do deputado estadual Valdir Barranco (PT), Elen Martins, se reuniram na segunda-feira (20), com o secretário de Estado de Educação, Allan Porto, o prefeito de Santa Terezinha, Thiago Engenheiro e os vereadores, Cláudio da Reunidas, Zé Maria e Valdiron, conhecido como, Baixote.

Rosa Neide pediu ao secretário apoio para construção da quadra poliesportiva da Escola Estadual Martiniano Carlos Pereira. A obra é um pedido da diretora da Escola, Rosane Pereira Menezes e foi repassado à deputada pessoalmente, na sexta-feira (17), em visita da parlamentar ao município.

Na reunião que ocorreu na Câmara Municipal da cidade, o prefeito Thiago informou que o município já possui projeto arquitetônico da obra. Nesse sentido, a deputada pediu a Allan Porto a liberação dos recursos para início dos trabalhos.

O secretário de Estado de Educação afirmou à deputado e ao prefeito que firmará convênio com o município para construção da quadra. “Vamos fazer a parceria e repassar o recurso, para a prefeitura construir uma quadra padrão com cobertura, piso e arquibancada”, disse.

O prefeito agradeceu à deputada Rosa Neide por ter feito a gestão na Seduc-MT pela construção da quadra. A parlamentar explicou que o investimento em educação é prioridade de seu mandato.

“Destinei este ano, mais de R$ 12 milhões em emendas para Seduc-MT fazer investimentos na aquisição de ônibus escolares e na estrutura física das Escolas. Então dentro dessa parceria que temos na Seduc-MT, a construção da quadra da Escola Estadual Martiniano em Santa Terezinha é prioridade”, afirmou Rosa Neide.

Esportes

No mesmo encontro na Seduc-MT, a deputada pediu ao secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Jefferson Neves, o encaminhamento de materiais esportivos aos povos indígenas de Santa Terezinha.

O secretário Jefferson afirmou à parlamentar e ao prefeito, que também firmará convênio com o município para repasse dos materiais esportivos.

A deputada Rosa Neide destinou emendas à SECEL para essas ações esportivas junto aos municípios.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, vamos conversar?
×

Powered by WhatsApp Chat

× Vamos conversar?