fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide e Henrique Lopes visitaram General Carneiro, Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Torixoréu e Nova Xavantina

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) e o primeiro suplente de deputado estadual Henrique Lopes (PT) visitaram na sexta-feira (22) e sábado (23), os municípios de General Carneiro, Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Torixoréu e Nova Xavantina, na região Médio Araguaia. A parlamentar prestou contas das ações do mandato e ambos acolheram demandas.

Em General Carneiro, Rosa Neide e Henrique se reuniram com indígenas Xavante da aldeia Abelhinha e com indígenas Bororo da aldeia Meruri. Com o povo xavante, ambos acolheram as demandas dos líderes, Cornélio Tserenhi’omo, Tseredzaro, João Lucas Owau e da comunidade. Com os bororos, eles acolheram demandas do cacique-geral Osmar Boe Bororo, do líder Kleber Rodrigues, da representante indígena do PT local, Eloenia e demais lideranças.

Ainda no município de General, a deputada se reuniu com o dirigente do PT local, Murilo e em seguida foram para Barra do Garças no período da noite, onde se reuniram com a militância do PT, profissionais da educação, trabalhadores mototáxis e simpatizantes do partido.

A atividade em Barra do Garças foi coordenada pelo presidente do PT local, professor Odorico Cardoso, conhecido como Kiko. No encontro, Henrique prestou contas das ações dos dois meses que atuou como deputado estadual e a deputada Rosa Neide citou as ações de seu mandato em prol da cidade. Ambos acolheram demandas.

No sábado pela manhã, Rosa Neide e Henrique se reuniram com gestores, petistas e populares de Pontal do Araguaia. A atividade ocorreu na Câmara Municipal. A representante do PT local e chefe de gabinete da prefeitura, Antônia Parreira coordenou a reunião. A parlamentar e Henrique dialogaram com os presentes sobre a conjuntura política, prestaram contas do trabalho realizado e acolheram demandas.

Em seguida, a deputada e Henrique Lopes foram para Torixoréu onde se reuniram com a militância do PT local, simpatizantes e vereadores. A atividade foi organizada pelo presidente do partido local, Euflávio. Na ocasião também houve prestação de contas e acolhida de demandas.

A viagem prosseguiu até Nova Xavantina, onde no período da noite a deputada e Henrique participaram de reunião organizada pelo presidente do PT local, professor Tarcísio. Além da prestação de contas, eles dialogaram sobre a situação da educação no município e na região, acolheram demandas e destacaram a importância da reconstrução do Brasil e de Mato Grosso.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, vamos conversar?
×

Powered by WhatsApp Chat

× Vamos conversar?