fbpx
Conecte-se Conosco

Deputada Rosa Neide participa de Encontro com Dirigentes Municipais da Educação

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) participou na tarde desta sexta-feira (05), do II Encontro dos Dirigentes Municipais de Educação do Centro Oeste e 5º Seminário de Educação Infantil da UNDIME-MT. O evento de quatro dias teve início na terça-feira (02) e ocorre em Cuiabá. A atividade esta sendo coordenada pelo presidente da Undime-MT, Eduardo Ferreira da Silva.

Em fala aos presentes, Rosa Neide fez um balanço da pauta da educação nacional e dos projetos que tramitaram na Câmara nos últimos três anos. Ela citou a importância da mobilização dos profissionais da educação para barrar retrocessos impostos pelo atual governo.

Rosa Neide também apontou as conquistas, como aprovação do Fundo Nacional de Desenvolvimento e Manutenção da Educação Básica (Fundeb) permanente e destacou a importância do trabalho feito pelos gestores, visando a melhoria da qualidade do ensino público no País.

“O trabalho dos gestores e gestoras da Educação é fundamental para garantia da oferta de educação básica pública em nossos municípios. Apoiar o trabalho dos gestores é fundamental para avançarmos na melhoria do ensino” , destacou Rosa Neide.

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, vamos conversar?
×

Powered by WhatsApp Chat

× Vamos conversar?