Conecte-se Conosco

Deputada participa de atividade da campanha à reeleição do prefeito Tatá Amaral em Poconé

Publicado

em

PT participa da coligação com a candidata a vice, Professora Soenil e 09 candidatos a vereador (a)

Dezenas de moradores do bairro Vila São João Boa Esperança, em Poconé, se reuniram na casa da candidata a vereadora, Ana Santos (PT), na sexta-feira (16), à noite, para receber a deputada federal Professora Rosa Neide (PT), o prefeito e candidato a reeleição, Tatá Amaral (DEM), a candidata a vice-prefeita, Professora Soenil (PT), e os candidatos a vereadores e vereadoras pela Coligação Poconé não pode parar.

Em seu discurso o prefeito Tatá agradeceu o apoio do PT ao município. “Desde que assumi o mandato todas as vezes que fui a Brasília bater na porta dos deputados e senadores em busca de recursos, os deputados do PT sempre me ajudaram. O ex-deputado Ságuas Moraes enviou emendas todos anos para Poconé, e agora a deputada Rosa Neide no seu primeiro ano de mandato já enviou emenda para Poconé”, agradeceu.

Tatá citou que quando assumiu a prefeitura encontrou a obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) paralisada. “Essa obra foi da época do então secretário municipal de Saúde, Darlan do PT. O ex-deputado Ságuas destinou emenda de R$ 2,2 milhões, mas a gestão passada não teve competência de terminar. Nossa gestão está concluindo mais essa obra que começou e será concluída com recursos enviados pelos deputados do PT. A UPA trará melhorias significativas para a saúde pública de Poconé”, afirmou.

A candidata a vice-prefeita destacou ainda que a aliança do PT com o prefeito visa reforçar o compromisso da gestão local com a valorização dos servidores públicos e dos trabalhadores e trabalhadoras. “Além da saúde que tem melhorado, os Postos de Saúde da Família estão sendo reformados, a UPA será concluída, também vamos fortalecer nossas escolas e os profissionais da educação. Vamos investir em agricultura familiar, por que já temos emenda do deputado Ságuas para compra de uma Patrulha Mecanizada. Nossa parceria visa construir uma Poconé cada vez melhor e com qualidade de vida”, afirmou Professora Soenil.

A deputada Rosa Neide elogiou o trabalho do prefeito no combate aos incêndios no Pantanal. A petista coordena a Comissão Externa da Câmara dos Deputados destinada a acompanhar e promover estratégia nacional para enfrentar as queimadas em biomas brasileiros. “Estivemos aqui em Poconé nos dias 19 e 20 de setembro com quatro deputados federais que compõe a Comissão. Visitamos a Transpantaneira. E por onde passamos todos elogiaram o empenho da prefeitura em dar suporte aos brigadistas e bombeiros que estão trabalhando no combate às chamas. Vimos o apoio que a prefeitura está dando à população atingida”, disse a deputada.

Rosa Neide disse ainda que o trabalho que vem sendo feito pela atual gestão precisa continuar e que seu mandato e o PT serão parceiros. Ela ainda pediu voto para a anfitriã e candidata a vereadora Ana Santos, bem como apoio para a chapa do PT à Câmara Municipal.

A parlamentar finalizou pedindo voto para o candidato do PT ao Senado, Valdir Barranco. “Com Barranco no Senado os trabalhadores e trabalhadoras terão a garantia de serem representados. Os votos de Barranco serão todos em defesa do povo trabalhador e Poconé contará com mais um parlamentar em Brasília”, finalizou.

Assessoria de Imprensa

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?