Conecte-se Conosco

Deputada participa de lançamento da candidatura de Emanuelzinho à prefeitura de Várzea Grande

Publicado

em

 

Candidato do PTB pede voto para Valdir Barranco (PT) ao Senado

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) e o candidato ao Senado pelo PT, deputado estadual Valdir Barranco participaram na quarta-feira (14), do lançamento da candidatura do deputado federal Emanuelzinho (PTB) à prefeito de Várzea Grande. O PT compõe a coligação de partidos que apoia o candidato do PTB, no segundo maior município de Mato Grosso.

O evento reuniu mais de 1000 pessoas, com os cuidados da higienização das mãos com álcool e gel e uso de máscaras e contou com a presença do candidato a vice-prefeito, Wiltinho e dos candidatos a vereadores do PT e das demais siglas que compõe a coligação.

Em seu discurso Rosa Neide, destacou a postura do deputado Emanuelzinho na Câmara. Nesses dois anos de convivência na Câmara, posso testemunhar que nosso candidato votou a favor das pautas da educação. “Por isso quando o PT local tomou a decisão de apoiar o Emanuelzinho o Diretório Estadual avalizou. Estamos juntos na luta para eleger Emanuelzinho prefeito, Barranco senador e nossa chapa de vereadores e vereadoras em Várzea Grande”, afirmou.

O candidato a prefeito agradeceu o apoio da deputada e destacou que a tem como parceira. Companheira com quem aprendo muito principalmente na temática da educação. “Nossa aliança em Várzea Grande visa valorizar os profissionais da educação e todos os servidores e servidoras públicas”, afirmou.

Emanuelzinho destacou ainda seu apoio à candidatura de Barranco ao Senado. “Querido amigo deputado estadual Valdir Barranco, que está fazendo um grande trabalho na Assembleia. Tem a sua vertente, a crença nos seus valores. Tenho a certeza de que se for eleito senador da República, olhará por Várzea Grande com muito carinho” declarou.

Valdir Barranco agradeceu o apoio e destacou o compromisso com o município. “Aqui o presidente Lula, a presidenta Dilma e o Haddad venceram as eleições para presidente. O povo trabalhador de Várzea Grande merece uma gestão que priorize a melhoria da sua qualidade de vida. Com Emanuelzinho prefeito e Barranco no Senado vamos retomar o projeto inclusivo e acolhedor de Lula que mudou a vida o povo para melhor”, finalizou.

Assessoria de Imprensa

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?