Conecte-se Conosco

Deputada propõe audiências para debater educação domiciliar e cívico-militar

Publicado

em

A Comissão de Educação da Câmara promoverá nos dias 09 e 30 de maio, audiências públicas para debater sobre as escolas cívico-miliares e educação domiciliar, respectivamente. As audiências foram requeridas pela deputada federal Professora Rosa Neide (PT).

O fomento aos denominados colégios cívico-militares tem sido feito pelo Ministério da Educação (MEC) na gestão Bolsonaro. O governo do PSL também propôs a regulamentação da educação domiciliar, que ficaria sob responsabilidade do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

“A oferta de educação de qualidade para nossas crianças, jovens e adultos é fundamental para o desenvolvimento do País. Como professora, sou defensora da Educação Pública, Gratuita, Laica e de Qualidade social. Por isso é importante debatermos sobre quais os objetivos do atual governo, em propor o fomento a essas novas modalidades de ensino”, disse Rosa Neide.

Assessoria de Imprensa

1 Comentário

1 Comentário

  1. Isaura Gorete De Carli

    22 de abril de 2019 a 20:38

    “A oferta de educação de qualidade para nossas crianças, jovens e adultos é fundamental para o desenvolvimento do País. Como professora, sou defensora da Educação Pública, Gratuita, Laica e de Qualidade social. Por isso é importante debatermos sobre quais os objetivos do atual governo, em propor o fomento a essas novas modalidades de ensino”

    Sou a favor dessa ideia e a mesma deve ser debatida em audiência pública. O povo deve participar e conhecer os objetivos do atual Governo para com a Educação.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?