Conecte-se Conosco

Deputada Rosa Neide participa de Encontros Virtuais do PT-MT com lideranças de 03 regiões do Estado

Publicado

em

Encontro da região Noroeste

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) participou no sábado e no domingo (02 e 03.05), dos Encontros Regionais do PT das regiões Noroeste, Médio Araguaia e Norte Araguaia. Os encontros realizados via instrumento virtual reuniram lideranças de 20 municípios, entre prefeitos, vereadores (as), secretários (as) municipais e dirigentes petistas.

O primeiro encontro foi no sábado (02), à tarde, com a região Noroeste. A reunião, com o Médio e Norte Araguaia ocorreu no domingo (03), pela manhã. Nos dois encontros, a deputada fez a análise da conjuntura nacional e destacou a necessidade dos municípios se organizarem para as eleições 2020.

De acordo com Rosa Neide, a evolução dramática da pandemia do novo coronavírus no Brasil, que já provocou a contaminação de mais de 100 mil pessoas, com mais de 7 mil mortes e o comportamento inconsequente do presidente que insiste em contrariar as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), levaram o Diretório Nacional do PT a deliberar pelo Fora Bolsonaro.

“Nosso partido em conjunto com a sociedade e os defensores da vida precisam lutar pela saída de Bolsonaro, porque ele está colocando em risco a vida do nosso povo. A participação de Bolsonaro em manifestações contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal são provas de mais um crime contra Bolsonaro: o crime contra a democracia”, disse Rosa Neide.

Os dois encontros foram coordenados pelo presidente do PT em Mato Grosso (PT-MT), deputado estadual Valdir Barranco e contou com a participação do líder do PT na Assembleia Legislativa, Lúdio Cabral e de dirigentes do PT-MT.

Encontro das regiões: Médio e Norte Araguaia

Assessoria de Imprensa

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?