fbpx
Conecte-se Conosco

Diamantino recebe R$ 160 mil de emenda da deputada Rosa Neide para compra de Patrulha Mecanizada

Publicado

em

Deputada em reunião com o presidente Lecindo e agricultores familiares de Diamantino, em 28 de janeiro de 2021. Na ocasião ela anunciou a destinação da emenda.

O município de Diamantino no médio norte de Mato Grosso recebeu no dia 14 de junho, R$ 160 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso depositado na conta da prefeitura é para aquisição de uma Patrulha Agrícola Mecanizada. A verba é oriunda de emenda parlamentar da deputada, ao Orçamento Geral da União (OGU) 2020.

“É muito gratificante poder destinar recursos federais para Diamantino. Morei em Diamantino durante muitos anos. Dei aulas na escola básica pública e na Universidade, fui secretária municipal de Educação e vereadora. Conheço a realidade de Diamantino e as necessidades da população. Tenho certeza que essa Patrulha vai contribuir para a melhoria da agricultura familiar nos assentamentos do município”, disse Rosa Neide.

A parlamentar ressaltou que a destinação da emenda também atende à solicitação dos companheiros e companheiras do PT. “O presidente do PT de Diamantino, companheiro Lecindo sempre tem nos apresentado demandas de investimentos na agricultura familiar, assim como os companheiros e companheiras que vivem nos assentamentos. Destinei a emenda, o recurso já está na conta da prefeitura para compra do maquinário. Seguirei destinando mais recursos e trabalhando pela agricultura familiar do nosso município”, finalizou.

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?