Conecte-se Conosco

Em Alta Floresta e Nova Monte Verde deputada acolhe demandas e debate a “Reforma” da Previdência

Publicado

em

Visita a Alta Floresta/Foto: Carlos Maranhão

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) está em viagem pela região norte de Mato Grosso. Na quinta-feira (02) e nesta sexta (03), ela se reuniu com trabalhadores e lideranças políticas em Alta Floresta e Nova Monte Verde. Acompanhada do presidente do PT-MT, deputado estadual Valdir Barranco, a deputada tem recebido demandas de investimentos e dialogado sobre a necessidade dos municípios lutarem contra a “Reforma” da Previdência.

Em Alta Floresta, Rosa Neide e Barranco foram recepcionados pelo vereador Mequiel Zacarias (PT), na quinta-feira à tarde. Na ocasião, eles visitaram a Escola Técnica do Estado e o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFMT), que foi construído no município durante a gestão do PT no governo federal. Também houve visita ao Hospital Regional. Nas três agendas os parlamentares acolheram demandas de investimentos e apoio aos servidores públicos. Ainda na quinta à noite, os deputados participaram de reunião com a militância petista.

Nesta sexta-feira, o dia começou com visita aos trabalhadores e trabalhadoras na Assessoria Pedagógica da Seduc-MT, nas obras do Centro de Especialidades e Reabilitação e na sede da APAE. O vereador Mequiel agradeceu os parlamentares pela constante presença no município. “Grato a ambos pelo apoio compromisso e presença. Sigamos na busca da resolução das questões visitadas e estabelecidas”, afirmou.

Ainda nesta sexta a tarde, os deputados seguiram para o município de Nova Monte Verde, onde se reuniram na Câmara Municipal com a prefeita Beatriz Lemes, conhecida como Bia, o presidente da Casa, vereador Anderson e lideranças. Rosa Neide e Barranco acolheram as demandas por investimentos apresentadas e destacaram a necessidade da luta contra a reforma da Previdência e por regularização fundiária.

Assessoria de Imprensa

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?