Conecte-se Conosco

Em transmissão ao vivo no facebook, deputados do PT-MT informam a população sobre medidas contra o coronavírus

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) e os deputados estaduais petistas, Lúdio Cabral e Valdir Barranco se reuniram nesta quinta-feira (19), para orientar a população mato-grossense sobre a importância da prevenção do coronavírus (Covid-19). Os três dialogaram ao vivo com a população por meio de uma transmissão ao vivo pelo facebook (confira abaixo).

Preocupados com a pandemia do vírus que ataca o sistema respiratório das pessoas, podendo evoluir para óbito, sobretudo em idosos e portadores de doenças crônicas, os três parlamentares ressaltaram que não há mais como conter a disseminação da doença, mas é preciso fazer com que ela se propague de forma mais lenta. Isso porque se todos ficarem doentes ao mesmo tempo, os hospitais não conseguirão promover o atendimento.

Nesse sentido, o deputado Lúdio, que é médico sanitarista ressaltou que a melhor forma de reduzir a propagação do vírus, é ficar em casa e adotar medidas de higiene como lavar as mãos com frequência. Rosa Neide informou os Projetos aprovados na Câmara, que auxiliarão no combate ao coronavírus e cobrou do governo federal recursos necessários para o SUS promover o atendimento da população. Por sua vez, Valdir Barranco destacou os projetos aprovados pela Assembleia Legislativa no esforço de enfrentamento ao Covid-19.

Confira na íntegra!

Assessoria de Imprensa

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?