Conecte-se Conosco

Rosa Neide participa da reunião do diretório municipal do PT de Sinop

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) e o presidente do PT Mato Grosso (PT-MT), deputado estadual Valdir Barranco participaram no domingo (01), da reunião do Diretório Municipal do PT de Sinop. A atividade ocorreu na Associação dos Servidores da extinta Sucam, no setor Industrial. A reunião foi coordenada pela presidenta do PT local, Edna Mara.

Em seu discurso, Rosa Neide destacou aspectos da conjuntura nacional e a necessidade do PT de Sinop se organizar para as eleições municipais deste ano. “Precisamos construir uma chapa representativa de vereadores e vereadoras para disputar e vencer, além de apresentar um projeto de desenvolvimento com justiça social para o conjunto da população”, destacou.

A deputada citou que o legado de políticas públicas dos governos do PT, que beneficiaram a cidade e a região precisa ser explorado pelos postulantes do PT. “Ninguém fez mais obras em Sinop e região do que os governos Lula e Dilma. Está aí a UFMT, a BR 163 pavimentada, o Minha Casa Minha Vida, o IFMT e tantas outras obras. O que Bolsonaro fez aqui? Nada”, destacou.

Para o deputado Barranco, além da chapa de vereadores o PT também possui pré-candidaturas à prefeitura. “Sinop precisa experimentar o modo petista de governar. Um governo democrático, popular e participativo, que ouve as pessoas e constrói políticas públicas escolhidas pela população”, afirmou.

Edna Mara e o vice-presidente do partido, Devanir, agradeceram a visita dos parlamentares e destacaram que a militância petista de Sinop está animada para a disputa e estará empenhada no pleito eleitoral.

Assessoria de Imprensa

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?