Conecte-se Conosco

Rosa Neide participa de encontro de Educadores de Várzea Grande com candidato Emanuelzinho

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) participou na terça-feira (13), no período da noite, do primeiro encontro com Educadores de Várzea Grande, com o candidato a prefeito Emanuelzinho (PTB). A petista estava acompanhada do candidato ao Senado, Valdir Barranco (PT). A atividade ocorreu no bairro Jardim Paula I.

O candidato agradeceu o apoio da deputada e destacou que ao longo desses quase dois anos em que atuam na Câmara dos Deputados, tem tido a oportunidade de testemunhar o compromisso da petista com o povo de Mato Grosso e sua disposição para a luta, principalmente em defesa da educação.

“Rosa Neide nunca titubeou, nunca demostrou medo e nunca deixou de defender lá na Câmara, aquilo que ela acredita ser uma sociedade justa e principalmente defender a bandeira da educação”, disse Emanuelzinho.

A deputada Rosa Neide destacou o compromisso do candidato com a Educação. “Apesar de sermos de partidos diferentes, sou testemunha de que na Câmara, o deputado Emanuelzinho votou a favor da Educação. Votou para preservar os direitos dos professores na Reforma da Previdência, voltou favorável ao novo Fundeb e demais pautas de interesse do ensino público. Por isso o apoio do PT à candidatura dele em Várzea Grande se dá com base no compromisso que ele assumiu em valorizar os profissionais da educação e demais categorias de servidores do município”.

Rosa Neide pediu ainda que os educadores e educadoras, além de multiplicarem o pedido de voto para prefeito também peçam voto e multipliquem os apoios para os candidatos a vereadores (as) do Partido dos Trabalhadores. “Em Várzea Grande para prefeito votaremos 14, mas para vereador e vereadora votaremos nos candidatos e candidatas do 13”, disse.

Senado

Em seu discurso, Emanuelzinho pediu que os profissionais da educação do município votem e peçam voto para o candidato do PT ao Senado, Valdir Barranco. “Com Barranco no Senado e Rosa Neide na Câmara, a educação de nosso município terá portas abertas e a garantia de dois defensores no Congresso”, disse.

Valdir Barranco agradeceu o apoio e citou que a aliança do PT com o PTB em Várzea Grande visa a construção de um projeto vitorioso e humanizado que coloque em primeiro lugar as pessoas e o fortalecimento das políticas públicas. “Vamos juntos vencer em Várzea Grande, para o Senado, prefeitura e nossa chapa de vereadores”, disse.

Para a deputada Rosa Neide, a eleição de Valdir Barranco ao Senado equilibrará as forças políticas que representam Mato Grosso no Senado. “Hoje temos 3 senadores que votam unidos contra os trabalhadores e os servidores públicos. Barranco vai equilibrar essa balança e será a voz dos servidores e do povo trabalhador no Senado”, finalizou.

Assessoria de Imprensa

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?