fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide recebe demandas de professores da UFMT

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) se reuniu nesta quinta-feira (03), com os professores da Faculdade de Agronomia e Zootecnia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Henderson Nobre e Adriano Cirino.

Os docentes solicitaram o apoio em emendas da deputada ao projeto “Transição agroecológica a partir de sistemas agroflorestais na Baixada Cuiabana”. Através da pesquisa e a extensão universitária, foram apresentadas as inciativas voltadas para a inclusão social, geração de renda e a produção sustentável para a Agricultura Familiar.

“Penso como extremamente positiva as ações do projeto. O cuidado e o suporte técnico fornecido pelos docentes e estudantes da UFMT sempre serão bem recebidos pelas comunidades urbanas ou rurais. São em situações como estas que podemos ver a prática e a teoria andando lado a lado e prestando um serviço essencial para a sociedade”, disse Rosa Neide.

A deputada também enfatizou que o curso de Agronomia tem muito a oferecer para Mato Grosso, porque, mesmo sendo um estado onde o agronegócio é forte, isso não impede a realização de pesquisas voltadas para a agroecologia e agricultura familiar. Ela citou ainda que avaliará a melhor forma de atendimento da demanda dos docentes.

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?