fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide se reúne com representantes da Associação Nacional dos Trabalhadores dos Correios

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) se reuniu nesta segunda-feira (26), à noite, com os representantes da Associação Nacional dos Trabalhadores dos Correios (Anatect), Edilson Nery, Juscelino Barcelo e Nilson Magalhães. Na ocasião dialogaram sobre a mobilização contra o PL 591/2021 de privatização da empresa.

Os trabalhadores relataram a história dos 300 anos da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) e citaram que a empresa é superavitária. Em 2020, o lucro dos Correios foi de R$ 1,5 bilhão.

“Precisamos muito do apoio da senhora junto à bancada federal do Estado, no convencimento para que votem contra essa tentativa de privatização de uma das mais importantes empresas do País. Os Correios estão presentes prestando serviços postais a preços justos em todos os municípios do País. Os Correios não dão prejuízo e atendem principalmente a população mais vulnerável”, disse Edilson.

Rosa Neide é parceira dos Correios e votou contra a urgência para apreciação do PL 591. Ela destacou a necessidade dos cerca de 100 mil trabalhadores da empresa se mobilizarem fortemente, no diálogo com os parlamentares, para que votem contra a privatização da empresa.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?