fbpx
Conecte-se Conosco

Deputada Rosa Neide acompanha demandas da agricultura familiar na SEAF e INDEA-MT

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) esteve nesta quinta-feira (14), na Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF-MT) e no Instituto de Defesa Agropecuária (INDEA-MT), em Cuiabá. A parlamentar se reuniu respectivamente, com a secretária Teté Bezerra e com a presidenta, Emanuele de Almeida.

Professora Rosa Neide citou que destinou cerca de R$ 10 milhões para compra de 31 patrulhas mecanizadas à agricultura familiar de Mato Grosso. Os recursos estão na SEAF, para compra do maquinário.

“Parte das patrulhas foram entregues e a maior parte ainda em processo de compra. São equipamentos importantes para assentamentos da reforma agrária e comunidades indígenas, que serão atendidas por essa ação do nosso mandato”, disse Rosa Neide.

No INDEA-MT, a deputada apresentou à presidenta Emanuele demandas do assentamento Antônio Conselheiro. Rosa Neide citou que os assentados que criam gado, tanto na parte do assentamento localizado em Tangará da Serra, quanto em Barra do Bugres precisam do acompanhamento do Indea.

“Vamos continuar em diálogo e acompanhando a compra e entrega das patrulhas, bem com o atendimento específico da demanda dos assentados do Antônio Conselheiro”, finalizou Rosa Neide.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Vamos conversar?