fbpx
Conecte-se Conosco

Deputada Rosa Neide se reúne com organizadores da Parada da Diversidade de Mato Grosso

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) se reuniu nesta quarta-feira (16), com organizadores da Parada da Diversidade de Mato Grosso, Clóvis Arantes e Daniel Vitor. Na ocasião dialogaram sobre o projeto da Parada para 2022.

Os organizadores detalharam o projeto da Parada. Dentre as atividades que ocorrerá estão: lançamento de livro, filme, concurso de drags, seminário para discussão da participação da população LGBTQIA+ na política, realização de jogos, entre outras.

Professora Rosa Neide destacou a importância da luta da população LGBTQIA+ em Mato Grosso e no Brasil. Ela citou ainda que seu mandato apoia a Parada e as demandas dessa população.

Clóvis e Daniel solicitaram a destinação de emenda para apoiar as ações previstas na Parada. A parlamentar indicou R$ 30 mil para a Parada de 2020 que em função da pandemia não ocorreu, mas o recurso poderá ser utilizado neste ano. Para 2023, Rosa Neide deverá indicar nova emenda.

“A luta da população LBTQIA+ por direitos, por respeito, justiça, igualdade, saúde, educação, emprego, renda e pelo direito à vida com felicidade é a nossa luta. A cultura do respeito e inclusão precisa prevalecer. Nossa sociedade não pode mais tolerar preconceito, invisibilização e desrespeito”, afirmou Rosa Neide.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Vamos conversar?