fbpx
Conecte-se Conosco

Estudantes do IFMT campus Confresa são premiados em Olimpíada Brasileira de Agropecuária

Publicado

em

As estudantes Jheniffer Lopes Silva e Aline Oliveira Vieira e o estudante Ryan Ferreira de Sousa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMT), campus Confresa receberam medalhas na etapa virtual do Centro Oeste, da Olimpíada Brasileira de Agropecuária. Jheniffer e Aline ficaram com a medalha de ouro e Ryan com a prata.

As provas foram realizadas no ano passado e classificaram a equipe mato-grossense para a etapa nacional, que ocorreu presencialmente no Espírito Santo. Em função da pandemia, o evento ocorreu este ano, entre os dias 03 e 04 de março, no IFES, campus Alegre. Os estudantes viajaram ao evento nacional com a professora, Polyana Rafaela Ramos.

Na disputa nacional, a equipe mato-grossense ficou com o bronze. Para o reitor do IFMT Confresa, Gilliard Brito de Freitas, o pódio na Olímpiada é motivo de muito orgulho. “Estamos muito felizes com essa conquista. Temos muito orgulho dos nossos estudantes e do trabalho que desenvolvemos juntos no IFMT”, disse Giliard.

A vereadora Professora Lucimeire (PT) ressaltou ter participado da alfabetização de Jheniffer e Ryan. “Estou muito feliz por essa conquista. Nossos estudantes são motivo de orgulho para nossa cidade”, disse Lucimeire.

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) parabenizou as estudantes e o estudante, pela conquista e destacou a excelência da educação no IFMT. “O Índice da Educação Básica (IDEB), dos Institutos Federais é o maior entre as escolas públicas. Temos muito orgulho do IFMT, dos nossos professores, professoras e estudantes”, afirmou.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Vamos conversar?