fbpx
Conecte-se Conosco

Nota de Pesar – deputado federal Assis Carvalho (PT-PI)

Publicado

em

 

É com muita tristeza que recebi no final da tarde deste domingo (05), a notícia do falecimento do companheiro deputado federal Assis Carvalho (PT-PI). Assis estava em sua cidade natal, Oeiras (PI), onde sofreu um infarto chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Nos deixou aos 58 anos.

Mais do que um colega de bancada, Assis Carvalho foi um grande amigo que fiz na Câmara dos Deputados. Atencioso e observador, sabia perceber quando na luta política diária, um companheiro ou companheira não estava bem e prontamente puxava uma conversa. Quantas vezes fui confortada por ele nos dias de adversidades, em Brasília.

Muitas foram as vezes também, que nos encontramos para o bom debate político nas reuniões do Diretório Nacional do PT. Presidente do nosso partido no Piauí, Assis deixa uma lacuna irreparável nos corações da militância e dos trabalhadores e trabalhadoras piauienses.

Vá em paz companheiro Assis. Que Deus no seu infinito amor te acolha e lhe conceda o descanso merecido. Minha solidariedade à família, aos amigos e a todos os filiados e filiadas petistas do Piauí. Compartilhamos da mesma dor.

Em memória do nosso amigo seguiremos firmes na luta!

Companheiro Assis Carvalho, Presente!

Professora Rosa Neide

Deputada Federal (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá, vamos conversar?