fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide alerta que pode faltar oxigênio em 34 municípios de Mato Grosso

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) alertou em discurso nesta terça-feira (23), no plenário virtual da Câmara, que pode faltar oxigênio em 34 municípios de Mato Grosso para tratamento de pacientes da Covid-19.

“Trinta e quatro municípios a partir de amanhã não terão mais oxigênio. Imaginemos um familiar nosso, se debatendo nos últimos momentos de vida porque não tem oxigênio. Esse Parlamento não pode ficar omisso”, denunciou.

A petista criticou o presidente Bolsonaro e deputados e deputadas da base do governo que são contrários às medidas de distanciamento social, para diminuir a taxa de contaminação. “Quem vem aqui fazer discurso que não precisa de lockdown, que não precisa do auxílio emergencial de R$ 600,00 para colocar comida na mesa é porque não sentiu essa dor ainda”, afirmou.

Rosa Neide reafirmou que as quase 300 mil mortes pela Covid-19 no Brasil, se deve a falta de vacinas que não chegaram em quantidade suficiente para imunizar a população, porque Bolsonaro não assinou os contratos em 2020.

Confira o discurso na íntegra

 

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?