fbpx
Conecte-se Conosco

Canabrava do Norte recebe duas patrulhas mecanizadas adquiridas com R$ 320 mil de emendas da deputada Rosa Neide

Publicado

em

O município de Canabrava do Norte recebeu duas patrulhas mecanizadas. O maquinário foi comprado com R$ 320 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). As patrulhas foram adquiridas pelo governo do Estado e entregues à prefeitura.

Professora Rosa Neide afirmou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela enfatizou que destinou as emendas atendendo às solicitações do ex-vereador Bartolomeu Júnior (PT) e da militância do PT local.

“O ex-vereador Bartolomeu, as companheiras e companheiros do PT solicitaram essas patrulhas e fiz a indicação das emendas. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando Canabrava do Norte”, disse Rosa Neide.

Bartolomeu Júnior agradeceu à deputada. “Professora Rosa Neide é parceira do nosso município e sempre atendeu nossas solicitações de investimentos em Canabrava”, disse.

Comunidades atendidas

Uma patrulha é destinada à Associação de Mulheres Camponesas Agroecológicas e a outra patrulha atenderá a Associação de Pequenos Produtores do PA Tabajara e a Comunidade Indígena Krenak-Maxakali.

“O companheiro Bartolomeu pediu as emendas para a compra dessas duas patrulhas, visando atender essas comunidades e a Associação. Destinei os recursos para esse atendimento: da Associação de Mulheres, do PA Tabajara e da aldeia Krenak-Maxakali”, finalizou Rosa Neide.

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá, vamos conversar?