fbpx
Conecte-se Conosco

Confresa recebe R$ 460 mil para construção de feira do produtor – Rosa Neide atuou para liberar os recursos

Publicado

em

Vista aérea da cidade de Confresa – Foto: internet

O município de Confresa recebeu R$ 460.952,00 de emenda do ex-deputado federal Ságuas Moraes (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura na quarta-feira (13). A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) trabalhou em Brasília para liberar a verba, que será aplicada na construção da feira do produtor.

A deputada afirmou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que o ex-deputado Ságuas encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT de Confresa.

“Os companheiros e companheiras do PT, a vereadora Lucimeire que na época era suplente pediram essa emenda para construção da Feira e o companheiro Ságuas atendeu. Quando eu assumi o mandato de deputada trabalhei fortemente em Brasília, para que esses recursos fossem liberados. Conseguimos que a verba fosse paga à prefeitura no último dia 13”, disse Rosa Neide.

A parlamentar destacou ainda, que junto com a vereadora Lucimeire e a direção do PT local vai acompanhar a aplicação da verba na construção da feira. “Vamos acompanhar até que a feira esteja pronta e entregue à população”, afirmou.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Vamos conversar?