fbpx
Conecte-se Conosco

Deputada Rosa Neide participa do lançamento do Comitê Popular de Lutas de Rondonópolis

Publicado

em

Foto: Joicy Souza

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) participou na terça-feira (22), à noite, do lançamento do Comitê Popular de Lutas de Rondonópolis. A atividade reuniu autoridades, lideranças políticas e sindicais, militantes de movimentos sociais, estudantes, juventudes e populares. O evento ocorreu no Sindicato dos Bancários.

A atividade foi coordenada pelo presidente do PT municipal, Wendel Girotto e contou com discursos do prefeito José Carlos do Pátio, da primeira-dama Neuma Moraes, do presidente da Câmara Municipal, Roni Magnani, do vereador Junior Mendonça (PT), da líder do MST, Etelvina, do representante da CUT, João, de secretários municipais, sindicalistas e de representantes do PCdoB, PV e Rede.

Professora Rosa Neide destacou que o Comitê é um passo importante para os movimentos sociais de Rondonópolis e região, se organizarem na luta por melhorias na saúde, educação, emprego, renda, segurança pública, lazer entre outras demandas.

O prefeito José Carlos do Pátio fez um balanço das ações de sua gestão e destacou que o município acolhe as demandas do MST, dos demais movimentos e dos Sindicatos. “As lutas populares sempre passaram por Rondonópolis”, afirmou.

O vereador Junior Mendonça e o presidente do PT municipal, destacaram que o Comitê será um aglutinador e construtor das pautas e das lutas não somente no âmbito do município, mas da região Sul, do Estado e do País.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Vamos conversar?