fbpx
Conecte-se Conosco

Eleição na Unemat – Rosa Neide parabeniza a reitora eleita Vera Maquêa e o vice-reitor Alexandre Porto

Publicado

em

Foto: internet

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) vem a público parabenizar a professora Vera Maquêa e o professor Alexandre Porto, pela vitória na eleição à reitoria da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Ambos compõem a chapa “Unemat Viva: Sociedade, Educação com Ciência”, que obteve 53,90% dos votos. O pleito ocorreu na quarta-feira (01).

Vera foi eleita ao cargo de reitora e Alexandre à vice-reitor. A chapa 02 encabeçada por eles obteve 3.213 votos, vencendo em todos os segmentos votantes: estudantes (2.586 votos), professores (314) e técnicos (313). A posse deverá ocorrer em primeiro de janeiro de 2023, para mandato de quatro anos.

Rosa Neide também parabeniza o professor Roberto Arruda e a professora Rinalda (chapa 01) e os professores Celso Fanaia e Nivaldo Teodoro (chapa 03), que também participaram do pleito.

“Parabéns à comunidade acadêmica da Unemat que realizou um pleito de alto nível, com muito debate e apontamento de ações para o futuro da Universidade. Também ressalto o excelente trabalho realizado pelo reitor, Rodrigo Zanin e pela vice-reitora, Nilce Maria da Silva (gestão 2019-2022)”, disse Rosa Neide.

“Tenho certeza que a reitora eleita e o vice-reitor eleito darão continuidade ao trabalho de fortalecimento da Unemat, visando o cumprimento de sua missão, de levar ensino superior público de qualidade a todas as regiões de Mato Grosso, bem como produzir pesquisa e extensão que atendam às demandas do nosso povo. Contém com meu mandato para seguir firmando parcerias e encaminhando recursos para investimentos na Unemat”, finalizou a parlamentar.

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá, vamos conversar?