fbpx
Conecte-se Conosco

Professora Rosa Neide participa de ato de filiação de novos/as militantes ao PT

Publicado

em

Foto: Marcos Melo

A deputada Professora Rosa Neide (PT) participou na sexta-feira (25) do ato de filiação de novos/as militantes ao Partido dos Trabalhadores (PT). O evento ocorreu no Sindicato dos Bancários, em Cuiabá. Lideranças indígenas, de movimentos sociais, estudantes e profissionais da educação assinaram a ficha de filiação ao partido.

Cada filiação foi abonada pela deputada, pelo presidente do PT-MT, deputado estadual Valdir Barranco, pelo líder do PT na Assembleia Legislativa, Lúdio Cabral e pela vereadora por Cuiabá, Edna Sampaio (PT).

Entre os novos filiados e filiadas estão a representante da Federação dos Povos Indígenas de Mato Grosso (FEPOIMT), Eliane Xunakalo; a liderança Dineva Kayabi; o presidente do Conselho Estadual de Igualdade Racial, Carlos Caetano, o Carlão; o ex-dirigente estadual do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Antônio Carneiro; o ex-presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Mato Grosso (Fetagri), Nilton Macedo; entre outros. Também houve a refiliação ao partido do presidente da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Reginaldo Araújo e do servidor público Alexandre “Bocão”.

Cerca 80 pessoas participaram do ato, que foi organizado pelo Diretório Estadual, em parceria com os mandatos petistas. Na ocasião, Rosa Neide citou que cada filiação ao PT, a faz lembrar do momento em que ingressou no partido em 1982.

“Entrei no PT muito jovem com o sonho de construir um mundo melhor. Sigo trabalhando por esse sonho. Muito já fizemos pela melhoria da qualidade de vida do nosso povo, mas há muito mais a ser feito e continuaremos nessa luta, de mãos dadas todos nós”, finalizou.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Vamos conversar?