fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide e Barranco se reúnem com comitiva de Barra do Bugres – deputada já destinou R$ 1,5 milhão ao município

Publicado

em

Foto: Marcos Melo

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) e o deputado estadual Valdir Barranco (PT) se reuniram nesta segunda-feira (14), com uma comitiva de autoridades e lideranças de Barra do Bugres, liderada pela prefeita Maria Azenilda Pereira. Na ocasião agradeceram pelas emendas destinadas ao município e apresentaram novas demandas.

O presidente da Central das Associações Assentamento Antônio Conselheiro (CENTAAC), João Bernardino de Souza Filho, secretários municipais, o dirigente do PT local, Jovenir e o ex-prefeito Aniceto Miranda (PT) também participaram da reunião.

A prefeita solicitou à deputada a destinação de emenda parlamentar para reforma e restauração da ponte sobre o Rio Sepotuba, que se encontra interditada devido a problemas em sua infraestrutura. A ponte em estrada municipal dá acesso aos Assentamentos Antônio Conselheiro, Gleba Jatobá e comunidades circunvizinhas.

João Filho pediu emenda para investimento na comercialização de produtos da agricultura familiar via Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Os presentes à reunião também solicitaram emendas para aquisição de patrulha mecanizada, restauração de estrada e compra de veículo para a CENTAAC.

Professora Rosa Neide e Valdir Barranco receberam as solicitações para avaliar a melhor forma de atendimento.

Investimentos

A deputada Rosa Neide já destinou cerca de R$ 1,5 milhão em emendas para Barra do Bugres. Os recursos são para investimentos em educação, saúde, melhorias para as comunidades do povo indígena Balatiponé-Umutina e para o assentamento Antônio Conselheiro.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Vamos conversar?