fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide e Valdir Barranco visitam Sinop – parlamentares e vereadora Gracielle participaram de reuniões no município

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) passou a tarde e a noite de quinta-feira (10), em visita a Sinop. Acompanhada do presidente estadual do PT, deputado Valdir Barranco, e da vereadora Professora Gracielle (PT), Rosa Neide participou de reuniões com trabalhadores/as, educadores/as, pesquisadores/as e com a militância petista do município.

A primeira agenda foi o encontro com a vereadora, na Câmara Municipal. Os parlamentares destacaram a importância do mandato de Gracielle para a classe trabalhadora de Sinop e da região. Rosa Neide também fez um balanço das emendas encaminhadas por ela ao município. A deputada já destinou mais de R$ 3 milhões. Parte dessas emendas atendem a solicitações da vereadora.

Em seguida, os três parlamentares visitaram o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário da Região Norte do Estado de Mato Grosso (SITICOM). Na ocasião, Rosa Neide dialogou com o presidente do Sindicato, Vilmar Galvão, sobre a necessidade da luta pela revogação da reforma trabalhista.

A próxima agenda foi na Colônia de Pescadores de Sinop (COPESNOP). Em diálogo com a presidenta da entidade, Julita Burko, a deputada e Barranco acolheram demandas dos trabalhadores (as).

As parlamentares e o presidente Barranco também visitaram o campus da UFMT. Na ocasião, dialogaram com o pró-reitor Fábio e a professora Rafaela, que é responsável pelo projeto Gaya, voltado à pesquisa pelo desenvolvimento da agricultura familiar na região.

Rosa Neide destinou, este ano, mais de R$ 1 milhão para pesquisa, extensão e aquisição de equipamentos à UFMT. Parte desses recursos atenderão a projetos do campus de Sinop.

Reunião com PT

No período da noite, Rosa Neide, Barranco e Gracielle se reuniram com a direção do PT de Sinop, filiados, filiadas e simpatizantes. A atividade ocorreu no SITICOM e foi coordenada pela presidenta do Diretório Municipal, Edna Mara e pelo vice-presidente, Deva.

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Vamos conversar?