fbpx
Conecte-se Conosco

Nota de Pesar – Adriana Catelli

Publicado

em

 “As pessoas que amamos são eternas…”

 A deputada federal Professora Rosa Neide (PT), lamenta, com profunda tristeza o falecimento da professora, historiadora e defensora dos Direitos Humanos das Mulheres, Adriana Catelli, ocorrido na segunda-feira 1º de agosto, em Cuiabá, em decorrência de um infarto.

Adriana Catelli era representante da Associação MT Mamma Amigos do Peito no Conselho Estadual de Direitos da Mulher, do qual foi vice-presidenta por mais de um mandato. Grande defensora do direito à saúde das mulheres, em especial das atingidas pelo câncer de mama.

Mulher de extrema doçura, gentileza e de intensa sensibilidade na defesa dos direitos das pessoas em condição de vulnerabilidade, Adriana se colocava à disposição para ser voz através da palavra escrita na denúncia das injustiças.

Neste momento de dor e muita tristeza, a deputada Rosa Neide, expressa sua solidariedade a seus familiares, em especial a sua querida mãe, dona Ana Alzira, ao seu irmão Marco Antônio, suas amigas do Conselho Estadual de Direitos da Mulher e do MT Mamma. O Movimento de Mulheres de Mato Grosso está de luto.

Descanse em paz, querida Adriana, continuaremos em Luta e Resistência.

 Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá, vamos conversar?