fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide, Barranco, Lúdio e Henrique se reúnem com lideranças do MST em MT

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT), os deputados estaduais petistas: Valdir Barranco e Lúdio Cabral e o primeiro suplente de deputado estadual, Henrique Lopes (PT) se reuniram nesta segunda-feira (11), com dirigentes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra no Estado (MST).

No encontro realizado no escritório da deputada em Cuiabá, os dirigentes convidaram os parlamentares para participar do aniversário do MST a ser realizado em 14 de agosto. Eles também apresentaram a pauta de reivindicações do Movimento,

“O MST representa a luta por reforma agrária em nosso Estado e nosso país. Setenta por cento dos alimentos que chegam à mesa das famílias brasileiras são produzidas pela agricultura familiar. A luta pela reforma agrária e pela produção sustentável agroecológica é a luta dos nossos mandatos. O MST nos representa”, disse Rosa Neide.

Entre os líderes do MST presentes estavam os dirigentes nacionais: Júlio Cezar Barbosa e Devanir Oliveira e os dirigentes estaduais: Itelvina Maria Mazziolli, Antônio Carneiro Menezes, Rodrigo Linhares, Antonio Sergio e Valdir.

 

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá, vamos conversar?