fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide se reúne com vereador de Aripuanã Luiz Leandro – deputada destinou R$ 1,8 milhão ao município

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) se reuniu nesta segunda-feira (11), com o presidente da Câmara Municipal de Aripuanã, vereador Professor Luiz Leandro (Republicanos). O encontro ocorreu no escritório parlamentar, em Cuiabá.

Na ocasião, o vereador agradeceu à deputada pelas emendas encaminhadas. Rosa Neide já destinou cerca de R$ 1,8 milhão em emendas para Aripuanã.

Os recursos são para compra de cinco Patrulhas Mecanizadas destinadas ao atendimento da agricultura familiar. Cada patrulha irá para os seguintes destinos: Distrito de Conselvan (pedido do vereador Professor Luciano), Assentamento Medalha Milagrosa, Associação Indígena Marupá, aldeia Lagoinha, povo Arara (pedido do presidente da Associação, Angelton), Associação Indígena Pasapkareej, aldeia Taquaral do povo indígena Cinta Larga (pedido do presidente da Associação, Amadeu) e Associação Amorarr da Reserva Extrativista Guariba-Rooselvelt (pedido do presidente do PT, Celestino).

Os recursos também são para cobertura da quadra da Escola Municipal Deoclides de Macedo, no assentamento Medalha Milagrosa (pedido do vereador Luiz Leandro), compra de retroescavadeira, aquisição de um ônibus escolar, e uma farinheira para a Associação Indígena Marupá, aldeia Lagoinha do povo Arara.

“Os recursos que destinei para Aripuanã visam atender as comunidades locais e promover melhoria de qualidade de vida à população da zona urbana, das comunidades rurais, indígenas, e do distrito de Conselvan”, disse Rosa Neide.

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá, vamos conversar?